Momento de fã

Michel Teló leva susto no The Voice Kids após revelação de candidata: “Eu estou muito emocionado”

O cantor descobriu que Valentina Corrêa é neta de um de seus ídolos

Publicado em 13/06/2021

Um momento inusitado e emocionante aconteceu no The Voice Kids deste domingo (13), surpreendendo os telespectadores do talent show da TV Globo. O técnico Michel Teló teve uma grande surpresa e se emocionou com uma presença inusitada.

A princípio, o cantor descobriu que um de seus maiores ídolos, que serviu de inspiração para sua carreira artística, Gildinho, de Os Monarcas, era avô de uma candidata e estava por lá nos bastidores do programa. O cantor levou um susto ao descobrir a informação pela pequena Valentina Corrêa.

“Eu canto desde quando eu tinha cinco aninhos. Eu era bem novinha, e minha mãe percebeu que eu tinha um timbre bem bonito. Aí eu comecei a cantar com meu avô. Ele é artista, o Gildinho de Os Monarcas”, revelou a garota, deixando Teló chocado e extremamente surpreso, questionando se o cantor estava por lá.

“Sério? Gildinho é um cara que me influenciou. Quantos bailes eu fui na idade dela, ou até menor. Eles me inspiraram muito naquela época. Se eu toco sanfona é por causa dele, sabe. Eu sempre fui muito fã. O seu avô está aí? Eu vou só dar um oi para ele”, disse Michel, que foi até os bastidores e conversou com o ídolo por vídeo chamada. “Eu estou muito emocionado”, revelou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade