Michel Gomes aprende árabe para Nos Tempos do Imperador

Publicado há 9 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O duplo papel de Jorge e Samuel em Nos Tempos do Imperador, próxima novela das 18h da Globo, é um desafio em vários sentidos para Michel Gomes. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal UOL, o ator está tendo que se submeter a aulas de árabe para compor seu personagem na substituta de Éramos Seis.

Tanto esforço tem uma razão tão específica quando plausível: Samuel será o encarregado de ensinar o idioma estrangeiro para o imperador Dom Pedro II (Selton Mello), um dos protagonistas da história. Isso, claro, enquanto não estiver disputando o amor da mocinha, Pilar (Gabriela Medvedovski), com o perverso vilão Tonico (Alexandre Nero).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos Tempos do Imperador tem estreia confirmada para o dia 14 de março. A trama leva a assinatura de Thereza Falcão e Alessandro Marson e é uma espécie de continuação do trabalho anterior dos dois, Novo Mundo (2017). Mariana Ximenes, Letícia Sabatella, José Dumont, Daphne Bozaski, Vivianne Pasmanter e Licurgo Spínola, entre outros, completam o elenco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio