Mercedes pede para Quinzinho se casar com Vanessa

Publicado em 08/05/2019

Mercedes (Totia Meireles) pedirá para Quinzinho (Caio Paduan) se casar com Vanessa (Camila Queiroz) em Verão 90, mas o filho mimado da megera não acatará o pedido da mãe. “Tenho que admitir que não gostava dessa moça, mas ela mudou bastante, e tem te feito muito bem, meu filho…”, acrescentará Mercedes, tentando ludibriar o filho.

Mas ele não cairá na arapuca dela, que na verdade não sabe que a mãe tem rabo preso com a moça. “Eu curto sair com a Vanessa, mas não sei se vai além disso”, sentenciará o jovem, sendo sincero. “Claro, filho, você que sabe da sua vida. Eu lamento, mas entendo…”, amenizará Mercedes, sendo sábia.

Apaixonado por Dandara 

Quinzinho dirá para a mãe que descobriu o amor ao lado de Dandara (Dandara Mariana). “Com a Dandara eu descobri o que é amar de verdade… Você sabe que eu já tive história com um monte de garota, mas amar mesmo, é completamente diferente”, indagará o jovem, com lágrimas nos olhos. Mercedes pedirá ao herdeiro, para ele seguir o seu coração. “Às vezes, uma boa companheira pode te fazer muito mais feliz, do que uma mulher que te tire do chão. Pensa no que eu estou te falando”, finalizará Mercedes.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade