Segredo revelado?

Mensagem de Túlio Maravilha sugere Cristiane Maravilha na nova temporada de A Fazenda

Na mensagem, ele afirma que ficará três meses sem ela

Publicado em 07/09/2020

O ex-jogador de futebol Túlio Maravilha publicou uma mensagem no Instagram que deu margem para se concluir que sua esposa Cristiane Maravilha está em A Fazenda. A nova temporada estreia nesta terça-feira (8). Os peões já deixaram o confinamento de 15 dias em um hotel e foram levados para as instalações, em Itapecerica da Serra.

Foi aí que Túlio cometeu um ato falho e acabou entregando que ficaria sem sua esposa por meses. “Três meses sem você não vai ser fácil. Te amo tanto”, escreveu em um story do Instagram. Até a estreia, a Record mantém segredo absoluto sobre o elenco de A Fazenda. A ideia com o mistério é gerar curiosidade.

Cristiane Maravilha e o marido Túlio
Cristiane Maravilha e o marido Túlio (Reprodução)

Vale lembrar que o casal não é novato quando o assunto é reality show na televisão. Eles já apareceram em outros programas da própria Record, o Power Couple, em 2016, e o Troca de Esposas em 2020. Túlio esteve em A Fazenda de 2019. Portanto, ambos são veteranos desse tipo de atração na TV.

A participação de Cristiane Maravilha no programa já era esperada, já que, há alguns meses, surgiu na imprensa a informação de que ela estaria em negociações avançadas para integrar o elenco desta temporada. Agora é esperar até a noite de terça-feira para confirmar, absolutamente, a presença da famosa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade