Androide-cupido

Melina ajuda Brenda a seduzir André

Estagiária confessará paixão pelo sócio de Benjamin

Publicado em 11/06/2020

Brenda (Pérola Faria) finalmente dará seu primeiro passo na direção de tentar conquistar o amor de André (Sidney Sampaio). Nos próximos capítulos de Apocalipse, Melina (Giselle Batista) dará conselhos para a estagiária de Benjamin (Igor Rickli) seduzir o amado.

Tudo começa quando a androide nota uma atitude ‘suspeita’ de Brenda em relação ao sócio de seu criador. “Por que você sempre suspira quando vê o André?“, questiona ela. A moça hesita, mas, mediante a promessa de segredo, acaba admitindo que está apaixonada pelo bonitão.

Se gosta dele, por que não toma uma atitude?“, questiona então Melina. “Já viu como ele é seco comigo?“, retruca Brenda, sem esperança de conquistá-lo. Melina, por sua vez, propõe a ajudar a colega de trabalho a chamar a atenção de André – e arma um plano rumo a esse objetivo.

Ela propõe que Brenda finja estar interessada em outra rapaz, a fim de enciumar o filho de Sabrina (Flávia Monteiro). “O ciúme é o perfume do amor!“, aconselha. “Com quem eu faria ciúme no André?“, indaga Brenda. “Eu tenho uma ideia“, responde Melina, com ar misterioso.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade