Mel Lisboa volta à Globo após 13 anos; atriz fará nova Malhação

Publicado há 8 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Globo fechou um nome de peso para integrar o elenco de Malhação: Transformação, nova temporada da novelinha teen, que estreia em abril no lugar da atual, Toda Forma de Amar. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, Mel Lisboa já acertou com a emissora para atuar no novo ciclo do programa.

Mel interpretará a mãe de uma das adolescentes protagonistas da saga vindoura, escrita por Márcia Prates e Priscila Steinman e com elenco ainda em fase de escalação. Ao que tudo indica, trata-se da jovem Luli (atriz não definida), que terá a vida mudada depois que seu pai, interpretado por Malvino Salvador, morre nos primeiros capítulos da história.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Malhação: Transformação será a primeira novela de Mel Lisboa na Globo desde 2007, quando ela fez Sete Pecados. O último trabalho da atriz no gênero se deu na primeira fase de Os Dez Mandamentos (2015). Depois, ela chegou a negociar com o SBT o papel principal adulto de As Aventuras de Poliana, mas perdeu a vaga para Milena Toscano – que, posteriormente, acabou substituída por Thaís Melchior no meio da trama.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais