“Me sustento com YouTube”, afirma Muca Muriçoca no programa The Noite

Publicado em 06/11/2018

Nesta terça-feira (06), Danilo Gentili conversa com o youtuber Muca Muriçoca no The Noite. Com mais de 5 milhões de inscritos, o rapaz fala como o canal no YouTube tornou-se sua principal ocupação. O programa começa a partir da 00h30, no SBT.

Veja também: Silvio Santos surge de pijama colorido ao fazer merchan

“Senti que estava engrenando depois de dois anos… Estou melhor hoje. Me sustento com YouTube, em paralelo tenho um escritório de contabilidade”, diz Muca.

Com um conteúdo mais voltado ao humor, ele afirma ter se inspirado em comediantes como Rodrigo Scarpa e Wellington Muniz. “Gostam mais que eu me ferre nas entrevistas do que me dê bem”, brinca. “Toda zueira que eu faço com a galera é com o intuito de socializar”, completa o convidado.

Sobre o perfil de quem o assiste, Muca explica: “Meu forte é o público nerd. Sempre fui muito viciado em games e ia entrevistar as pessoas em Lan house. Comecei assim. Devo muito ao público nerd”. A pedido de Danilo, ele ainda reproduz no palco um de seus quadros, o Cantadas Enfadonhas.

Ainda no The Noite 

O apresentador Danilo Gentili conversa com Daniele Montes – terceiro lugar no Campeonato Mundial de Crossfit Adaptado. A atleta fala sobre os quatro meses de treinamento para enfrentar a disputa e os aspectos da modalidade.

“O crossfit te prepara para tudo. Tem condicionamento, ginástica, levantamento de peso. Na categoria, dependendo da deficiência, tem adaptação. No meu caso poucos movimentos precisam de adaptação”, fala.

“Eu nasci com má formação congênita e desde pequena usei prótese. Sempre me movimentei. Desde os meus quinze dias de nascida minha mãe me levou para fazer o tratamento. Eu falo que a AACD é minha segunda casa”, completa Daniele.

Mãe, esposa e profissional, ela conta que decidiu entrar para o esporte após ter engordado 20kg em sua gestação. Atualmente, a atleta treina duas vezes por dia. Sobre vencer preconceitos, declara: “o primeiro preconceito que eu enfrentei foi do meu pai, que me rejeitou quando eu nasci e nos deixou”. Daniele ainda desafia Danilo em uma ação de crossfit no palco da atração.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade