QUEM É VOCÊ?

Chimarrão é desmascarado no The Masked Singer Brasil e surpreende o público

O pugilista Popó deixou o reality musical neste domingo (28)

Publicado em 28/01/2024

Na tarde deste domingo (28), o Chimarrão, da quarta temporada do The Masked Singer Brasil, acabou sendo desmascarado no reality musical exibido pela TV Globo. Desta vez, o público do dominical se surpreendeu com o pugilista Acelino Freitas, o Popó, sendo revelado debaixo da fantasia típica do Rio Grande do Sul.

“A experiência foi ótima, foi perfeita. Foi o melhor presente que eu recebi esse ano. Foi um presente de ano novo muito top”, disse Popó ao ser desmascarado no programa apresentado por Ivete Sangalo.

Popó também disse que, apesar de não ter muita experiência na música, cantar é uma atividade que faz parte da sua vida e revelou que gostaria de participar da próxima edição do Big Brother Brasil. “Eu pensei ‘um dia eu quero fazer esse programa, queria estar lá, cantar e me divertir, é algo que eu gosto, que eu curto’. Realmente sempre foi o programa que eu quis estar. Agora só falta o Big Brother Brasil”, brincou o atleta.

Por fim, o pugilista falou sobre o desafio de cantar e dançar estando com uma fantasia tão pesada sobre o seu corpo no palco do programa. “O que foi mais difícil, além de cantar e dançar, foi a vestimenta. E nem é sobre ser pesada, não, mas é abafante. Ser atleta me ajudou muito, muito mesmo. Porque era muito quente a fantasia e eu gosto de treinar muito agasalhado”, finalizou Popó.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade