Por dentro de tudo

MC Negão da BL atualiza Mirella das fofocas da vila da Ilha Record: “Falou que ia dar dor barriga”

Exilada soube que Nadja falou mal de sua comida e do bolo

Publicado em 04/09/2021

Na Vila da Ilha Record, Mirella não tinha ideia do que estava acontecendo ao redor dela da mesma maneira que ela tinha quando estava no exílio. Por isso, ao retornar para a Caverna, uma das primeiras coisas que ela fez, foi descobrir o que os rivais haviam falado dela.

MC Negão da BL, um dos jogadores que se surpreendeu com a colega durante sua volta para a vila, não deixou de criticar Nadja: “Tava com muita saudade de você e do Dinei, agora só do Dinei”, começou. E ele então começa a contar o que viu: “Ficamos put* aqui Mirella”.

O exilado comenta sobre o fato de Nadja desdenhar da comida da colega, principalmente de um bolo de chocolate que ela fez questão de não comer: “Quando você fez o danado do bolo lá, um bolo lindo e pá. A Nadja falando besteira, falou que ia dar dor de barriga”.

Mirella relembra que Nadja também desfez do seu almoço e ela chegou a chorar de raiva: “Você viu da comida também? Eu fiz a comida e ela: ‘ah, eu não vou comer’. Eu chorei porque eu vi a do bolo e várias piadinhas que vocês não vão ver. Várias piadinhas”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade