Justiça!

MC Guimê e Cara de Sapato podem ser indiciados por importunação sexual no BBB 23

Brothers assediaram Dania Mendez na madrugada desta quinta-feira (16)

Publicado em 17/03/2023

Definitivamente, esta quinta-feira (16) foi intensa dentro do BBB 23 e as atitudes de Cara de Sapato e MC Guimê a Dania Mendez durante a madrugada pode terminar em processo judicial.

Na Festa do Líder MC Guimê, o funkeiro e Cara de Sapato passaram dos limites com a intercambista mexicana, Dania Mendez. Enquanto o cantor apalpou a cintura, nádegas e costas da influenciadora, Cara de Sapato forçou um beijo debaixo do edredom.

Com a repercussão do caso, a Polícia Civil de Jacarepaguá instaurou um inquérito contra os brothers por importunação sexual.

A Delegacia de Atendimento à Mulher enviou, no início desta noite, ao Jornal Globo uma nota oficial: “A Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá instaurou inquérito para apurar o crime de importunação sexual. Diligências estão em andamento para apurar a conduta dos envolvidos”. Viviane da Costa Ferreira Pinto, delegada titular da DEAM, afirmou que as imagens serão analisadas.

Cara de Sapato e MC Guimê expulsos do BBB 23

Após analisarem as imagens da Festa do Líder, a produção do BBB 23 decidiu pela expulsão dos brothers. Em momento inédito, a dupla foi eliminada durante o programa ao vivo desta quinta-feira (16).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade