surpresa?

MC Gui salva Rico Melquiades e levanta suspeitas em A Fazenda 13: “Você ia me deixar lá”

Para o ex-De Férias com o ex, o funkeiro não foi bonzinho, apenas queria salvar sua pele

Publicado em 20/10/2021

MC Gui já tinha certeza que iria para a Roça pois Rico Melquiades seria o mais votado e o puxaria da Baia. Porém, em A Fazenda 13 o que não faltam são as surpresas e o funkeiro recebeu um presente inesperado de Tiago Piquilo: o poder de anular 5 votos.

E, para não correr o risco de disputar a preferência do público, salvou Rico, deixando o banquinho gelado para Gui Araújo. O funkeiro foi elogiado pelo comediante que percebeu que ele foi bem estratégico ao escolher salvá-lo e após elogiá-lo na madrugada de quarta-feira (20), o questionou pela manhã.

Se não tivesse na Baia e ganhasse se poder você me deixar lá, né?”, questiona Rico Melquiades e rindo, MC Gui responde: “Depende da dinâmica e eu não ia pegar o poder né”. Mas sabendo de como as coisas funcionam no reality, o ex-De Férias com o ex alfineta: “Ia, você tá mais próximo com o Tiago…”.

Não, você é louco? Era um combinado, fui pra Baia pra tentar me salvar”, nega veementemente MC Gui, mesmo sabendo que Tiago daria o poder para ele de qualquer jeito. Sabendo disso, Rico continua a questionar: “E você acha que ele ia dar pra quem?”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade