Sincerão

MC Gui revela que não gostou de ver Rico como vencedor de A Fazenda 13: “Se eu fosse o público, não votaria”

Funkeiro revela que preferia Bil ou Marina com o grande prêmio

Publicado em 17/12/2021

Durante o confinamento em A Fazenda 13, MC Gui viveu uma relação conturbada com Rico Melquiades: os dois brigavam e estavam se abraçando no outro dia. O funkeiro até revelou que gostava do rival como pessoa, mas não como jogador e queria ter uma amizade com ele fora do jogo.

Por isso, ao ser entrevistado por Lidi Lisboa e Lucas Selfie na grande final, ele foi questionado: “Torceu pro Rico?” e Aline Mineiro responde a Lucas: “Não, ele não”. O entrevistador continua: “Nessa final teve Marina, Bil, Solange e Rico que você teve treta. Uma final que você nem votou”.

Aos risos, ele comenta que preferia que outra pessoa vencesse: “Olha que maravilha… Me perguntaram e eu falei que, se for pra escolher entre os quatro, Bil e Marina, que foram pessoas que além de eu ter treta, eu tive muito carinho antes da treta” e isso deu o gancho ideal para que Lidi pudesse perguntar: “Você achou justo, o Rico ganhar?”.

E o funkeiro fala de peito aberto: “Não sou eu que acho justo, o Brasil que [escolhe]. Eu acho justo pra quem ganha. O programa foi feito pra entregar o prêmio pra quem o público acha justo e se eu fosse o público, eu não votaria no Rico. Talvez eu escolheria outra pessoa dentro das quatro, porque não me encaixo muito no tipo de personalidade que ele teve dentro do jogo”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade