O Rico tá Rico!

Rico Melquiades é o grande campeão de A Fazenda 13

Bil Araújo ficou em segundo lugar e ganhou um carro 0Km,

Publicado em 17/12/2021

Depois de muita treta, choro e ‘calada, vence’, Rico Melquiades confirmou seu favoritismo e se consagrou como o grande campeão de A Fazenda 13 com 77,47% dos votos e agora R$1,5 milhão mais rico. Já Bil Araújo ficou em segundo lugar no pódio do reality rural com 18,83% dos votos e levou para casa um carro 0Km.

O humorista passou como um furacão pelo ‘celeiro de lendas’ carregando tudo o que viu pela frente, brigou, se posicionou, jogou, encarou os adversários de frente e garantiu não só sua vaga na final, mas também conquistou o primeiro lugar da temporada.

Já Bil Araújo teve uma trajetória cerebral, observador, o verdadeiro ‘calado, vence’, mas que não fugiu dos conflitos, nem mesmo com seus próprios aliados. Sua guerra com Dayane Mello e a treta com Mileide Mihaile, foram os destaques desse conflito.

Agora, a dupla vai aproveitar para matar a saudade da família, colher os frutos de seu sucesso e cumprir o ritual de entrevistas para o Link Podcast, Cabine de Descompressão com Lucas Selfie e Lidi Lisboa e, claro, a polêmica participação no Hora do Faro.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!


© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade