Foi pra cima

MC Gui entre no coro e critica Dayane Mello em A Fazenda 13: “Muita agressividade”

Para peões, a modelo está querendo causar barraco porque voltou da Roça

Publicado em 01/10/2021

Dayane Mello acordou na sexta-feira (1) levando porrada dos participantes de A Fazenda 13. Depois de ser atacada na cozinha, foi a vez da turma da academia, Marina Ferrari, MC Gui e Erasmo Viana que disse que percebeu algo: “Duas situações que a gente tomou punição e ela riu, você vê que ela debocha”.

MC Gui confessa que não gosta desse tipo de coisa e que: “Tem gente aqui que vem para causar mesmo, não tem como, todo mundo certinho. Mileide disse uma parada ali, você pode até confirmar: Ela tá envenenada pelo Rico. Ela tá começando a gritar com os outros, ela tá começando a discutir muito, com muita agressividade”.

Para Erasmo Viana, isso é resultado da Roça, da qual Dayane Mello escapou e que, para eles não significa que ela esteja forte no jogo: “Ela deve ter acordado com a autoestima lá em cima. Eu acho que ela não saiu porque o Mussunzinho estava meio apagado”.

O modelo diz que já a conhecia de fora do jogo e sabe que Dayane Mello está aproveitando da sua fama em outro reality: “Desde aquela época ela já era doidinha. Aqui tá sendo essa experiência de ter que conviver. Ela causou lá, arrumou namorada, foi polêmica, ela causou real” e o funkeiro que conhece muito de polêmica, revelou que não vai deixar de mirar na modelo pois o seu comportamento é tóxico para muitos moradores do local: “Achando que ela é a rainha da cocada preta. Esse ar de superioridade…”

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade