O Brasil tá vendo

MC Gui e Rico Melquiades perdem a cabeça com Nego do Borel em A Fazenda 13: “Tá fingindo”

Peões revelam ranços e querem cantor fora do reality

Publicado em 18/09/2021

Muitos participantes de A Fazenda 13 foram advertidos para não chegarem perto de Nego do Borel e outros já entraram no reality com ranço e mágoa do cantor. Tati Quebra-Barraco disse que fora do jogo ele nunca quis aproximação, Gui Araújo, atual de Duda Reis também não vai com a cara dele.

Além disso, MC Gui revelou que teve algum atrito com Nego do Borel, mas que ele está fingindo que nada aconteceu. Rico Melquiades, já nos primeiros dias também contou que não aguenta a atuação do cantor, que claramente está tentando limpar sua barra.

Durante a festa, Rico e MC Gui comentaram sobre os sentimentos sobre ele: “O Brasil inteiro vendo”, diz MC Gui tentando acalmar o colega que diz que nem sempre podem ver: “Às vezes não. Ele tá fazendo cena. Se eu for pra roça, eu levo esse filho da put*. O problema é que ele pode voltar fazendeiro porque quem vai pra roça pode voltar fazendeiro. Esse pau no c* falso do caralh* pode voltar fazendeiro. Você viu ontem? Eu posso tá errado, mas ele tá fazendo cena aqui”.

Mas MC Gui acredita que não vai ser tão fácil dele fugir: “Deixa ele. Quem entra com personagem aqui, você sabe o que acontece. Se a gente tá sendo a gente, é o que importa, tá ligado? Eu tenho problema com ele e não quis trazer aqui pra dentro. Só que ele tá fingindo que nada aconteceu. Hoje me esgotei e chorei porque tô ficando triste com isso, porque sou leal as minhas amizades e não recebi isso dele. Ele foi um put* de um cuz*o comigo”. Durante a madrugada, Nego do Borel deu seu primeiro surto.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade