Rasgou o verbo

MC Bin Laden detona Michel no BBB 24

O funkeiro ficou inconformado com uma atitude do brother no programa

Publicado em 23/02/2024

MC Bin Laden conversava com Giovanna na academia, quando abriu o jogo sobre o pensa do comportamento de Michel, com quem teve uma briga feia nos últimos dias. Segundo o funkeiro, o professor estava sempre correndo de embates com Davi.

Giovanna opinou: “Na real, o Michel não se importa muito com o Davi, não. Ele não está nem aí. E ele não é do tipo que caça briga, caça treta… Ele não é assim”. Todavia, Bin discorda da affair e afirmou que o rival fez uma jogada errada, segundo ele.

 “Mas ele correu, porque na hora de colocar alguém no Paredão, ele colocou uma pessoa que ele falou que não votaria, que se arrependeu, que ele pediu desculpas. Por isso que o Lucas ficou p* com ele“, explicou o cantor.

Ainda assim, a mineira seguiu defendendo Michel. “Ele já deu umas respostas bem boas no Davi quando precisava”, falou. “Mas na hora de pôr no Paredão ele pôs o Lucas, que ele falou que não votaria”, rebateu MC Bin Laden. De acordo com Giovanna Michel já havia alegado que não votaria em Davi. 

“Ele também já tinha falado com o Davi que não ia votar nele por enquanto, não era a prioridade de voto”, argumentou ela. “Mas aí ele votou no Davi no Confessionário nesse último Paredão”, lembrou Bin. Para completar, Giovanna tentou falar sobre seu ponto de vista a respeito do amigo: “Porque a opção que ele queria mandar pro Paredão, ele já tinha mandado”. Por fim, Bin repetiu que o brother fugiu de brigas com o motorista de aplicativo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade