Max humilha Carminha e sequestra a vilã: “Seremos infelizes para sempre”

O vilão coloca a ex-amante no carro à força

Publicado há 9 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Max (Marcello Novaes) encontrará Carminha (Adriana Esteves) na rua após ter entregue para a família de Tufão (Murilo Benício) as fotos dele transando com a mãe de Jorginho (Cauã Reymond).

“Matando saudade dos tempos de calçada. Tá faltando uma bolsinha para rodar”, debochará o cafajeste. “Babaca, desgraçado. Não tá satisfeito com a merda que você fez?”, indagará a loira. “Vamos embora pro lixo. Essa é nossa sina”, dirá o crápula.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É só pra lá que você pode me levar. Eu só saio daqui se for pra te matar. Volta você pro lixo que lá que é o seu lugar”, rebaterá a víbora. “Meu e o seu. A gente vai voltar junto para o buraco. Seremos infelizes para sempre”, dirá Max.

O ex-marido de Ivana (Letícia Isnard) agarrará a malvada e amarrará os braços da comparsa no carro. “Me larga! Me tira daqui, para com isso! Me solta! Abre essa droga!”, berrará Carminha, sendo sequestrada por Max.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio