Mauro Mendonça Filho responde críticas ao roteiro de O Outro Lado do Paraíso no Twitter

Publicado em 02/04/2018

Diretor de O Outro Lado do Paraíso, Mauro Mendonça Filho respondeu algumas críticas ao roteiro da novela de Walcyr Carrasco, sucesso de audiência atualmente no horário das 21 horas da Globo.

Na noite desta segunda-feira (2), a novela foi novamente criticada pelas suas viradas. Dessa vez, o drama de Beth (Gloria Pires), que não pode doar um rim para salvar Adriana (Julia Dalavia) foi explorado.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Irene e Radu se reencontram, se declaram e iniciam tórrido romance

Novamente, o folhetim foi chamado de fantasioso e irreal. Maurinho Mendonça, como é chamado, defendeu e disse que toda a novela ainda só acaba quando realmente termina, na última cena do último capítulo.

“E para quem fica enlouquecido com as reviravoltas, deixo uma mensagem cifrada: qq história termina sempre na última cena, assim como uma novela termina só no último capítulo”, afirmou Mauro.

“Qualquer coisa que venha antes ou é início ou é meio. Nunca o fim. Fica a dica! bjs #OOutroLadoDoParaiso”, concluiu o diretor da novela.

Veja também 

O Outro Lado do Paraíso: Clara usa Caetana para atrair Sophia em emboscada

O Outro Lado do Paraíso: Adriana decide conhecer melhor Nicolau

Atualmente, O Outro Lado do Paraíso tem marcado médias acima dos 40 pontos de audiência na Grande São Paulo, sendo tranquilamente o maior número da televisão brasileira.

Veja a fala de Mauro Mendonça Filho:

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade