Climão!

Matteus “puxa orelha” de Davi após cantoria no BBB 24 e brother reage: “Ninguém me respeita”

Os dois se desentenderam após cantoria virar alvo de reclamação

Publicado em 06/03/2024

No Quarto Fada, Matteus e Davi trocam algumas palavras sobre a cantoria, no BBB 24. Antes disso, Giovanna expressa sua frustração com a música alta dos brothers nesta quarta-feira (06), antes da festa do líder, Lucas Henrique, também conhecido como Buda. Em seguida, o estudante de engenharia, mencionou que seu amigo deveria ter consideração pelos outros moradores da casa, o que gera um clima tenso entre eles.

“Estou falando numa boa contigo”, disse Matteus. “Não, eu sei, não estou esbravejando com você, mas estou falando, tipo assim, você falou: ‘Vamos parar para respeitar as meninas’, ela me mandou tomar no c* um dia desses”, explicou o motorista de aplicativo.

“Eu sei, mas não é esse o sentido da coisa, a gente tá num quarto, a gente já brincou bastante. Eu acho que a gente tem que se respeitar”, continuou o brother, argumentando. “Não, mas ninguém me respeita, Matteus“, reagiu Davi.

“Mas o caso não é esse Davi, não é porque eu te dou um soco que você tem que me dar outro soco”, disse o gaúcho. “Mas aqui é jogo. Ela me provoca o dia todo. Eu tô cantando aqui na boa, acha que tenho que parar? Não paro”, retrucou o baiano.

“Eu estou cantando aqui, ela falou: ‘Tem como diminuir aí?’, mas, tipo assim, elas estavam cantando hoje o dia todo e ninguém falou nada. Tá ligado?”, justificou o principal rival de Yasmin Brunet no BBB 24. “E aí, outra questão, chegou lá no Sincerão no outro dia e estava todo mundo me mandando tomar no c* e quer respeito? Quem quer respeito, tem que dar respeito. Se ela não me respeito, eu também não vou respeitar ela”, relembrou Davi, citando os xingamentos que recebeu na segunda-feira (04).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade