SEGUNDA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio

MasterChef: Paola Carosella fica sem reação após comentário grosseiro de Thales

Publicado em 10/10/2018
Publicidade

A edição do MasterChef Profissionais desta terça-feira (9) foi marcada por uma cena nada agradável para Paola Carosella.

A chef argentina ficou sem palavras logo após um comentário de Thales, um dos participantes, que inclusive não tem ganhado muitos fãs durante sua trajetória na atração.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar o anúncio

Ao apresentar seu prato: um frango ao molho defumado com legumes, feijão branco, farofa de bacon e pão, esperou a avaliação, de praxe, dos jurados Henrique Fogaça, Erick Jacquin, bem como de Paola.

Tratava-se de uma prova de eliminação, na qual a missão era preparar um cassoulet reinventado. Logo após provar a comida feita por Thales, a especialista começou a dar seu parecer. “Sabe, eu estava pensando agora, eu sou velha…”, disse ela. Rapidamente, Thales concordou: “Sim”.

Leia mais: Paola Carosella e Henrique Fogaça ironizam prato feito por participante do MasterChef

Paola então ficou em silêncio, como se estivesse digerindo o comentário grosseiro do candidato. Afinal, Thales não pediu desculpas naquele momento.

Dessa forma, a chef continuou sua avaliação. “…sim, eu sou. Porque eu gosto de fazer fotos com filme, eu escuto música em vinil e eu tenho problemas com essas modernidades da cozinha, onde o frango tem que parecer uma vieira, sabe? Eu sou mais da essência da coisa… eu sou velha, resumindo”, justificou.

“Então, para mim, todas essas coisas de trazer o molho a parte… eu entendo, eu respeito, mas não me enche. O que me enche é comida. No sabor é um bom prato, é realmente uma reinvenção. Mais um pouco de feijão e era um belo prato!”, finalizou a argentina.

Leia mais: Paola Carosella deixa participante do MasterChef em pânico com pegadinha e a web comenta

Apesar de não ter falado nada sobre seu comentário frente a frente com Paola Carosella, Thales percebeu a gafe nos bastidores e se explicou. “Aí, eu dei um fora! Mas não foi no sentido que ela é velha, sabe? Foi no sentido de que ela tem uma cozinha clássica. Foi isso o que eu quis dizer”.

Veja a parte na qual mostra a gafe cometida por Thales: 

Web se revolta com outros comportamentos de Thales

Como noticiamos aqui nesta quarta (10), os internautas se revoltaram com outro comportamento de Thales durante o programa na noite de terça.

Na hora de decidir o prato que seria realizado na prova de eliminação, Ana Paula Padrão convocou um dos Masterchefs para essa missão. Havia um prato francês escondido em uma faca

Leia mais: Atitude de competidor do MasterChef deixa a web enfurecida

Thales então logo levantou a mão para escolher a tal faca. No entanto, Rafael, sem perceber, disparou em direção aos utensílios.

Mostrando irritação, Thales disse: “Mas eu levantei a mão primeiro, eu queria ir”. Rafael ficou sem reação, enquanto os outros participantes não gostaram da atitude do colega. “Deixa de ser chato”, comentou Daniel.

As críticas para com o participante, que na edição de estreia assumiu ser um homem trans, vêm ocorrendo já há alguns episódios. Confira algumas reações dos telespectadores na web:

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Publicidade