Comentário de Paola Carosella sobre prato de participante do MasterChef deu o que falar na web

Publicado em 29/08/2018

Na edição desta terça-feira (28) do MasterChef Profissionais, em uma das provas os competidores tiveram que fazer reinvenções de galinhada. “Precisa ser uma galinhada moderna, a gente quer criatividade“, comentou Erick Jacquin.

Leia: Participante do MasterChef solta comentário polêmico e é detonado na web

O participante Jonatas realizou um frango ao demi-glacê de pequi com arroz pilaf e quiabo grelhado. Ao ver o prato, Paola Carosella surpreendeu com as observações. “É tímido o prato, os sabores são tímidos. Falta força. O pequi aparece, assim, um cheirinho de fruta apenas, mas não dá para sentir o pequi“, disparou a chef.

Saiba mais: “O MasterChef mudou a relação que o brasileiro tem com a comida”, afirma Ana Paula Padrão sobre os quatro anos do reality

“A intenção era essa, que o pequi aparecesse, mas bem sutil“, rebateu o candidato. “Quando você fez a descrição, parecia que a gente ia degustar uma coisa assim, hipersofisticada, mas é um franguinho com arroz. Tá bom, simples…“, seguiu a jurada.

“Mas tem sabor no prato!“, argumentou o rapaz. “Não sei, tem sabor? Vamos ver?”, indagou Carosella. “Franguinho com arroz tem seu valor!”, concluiu Jonatas. Na web, o julgamento da cozinheira chamou atenção.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade