Recém-eliminado

Marrone arrisca palpite sobre participante do The Masked Singer: “Pode estar lá”

Cantor revelou ser o famoso por trás da fantasia de Boi-Bumbá

Publicado em 01/09/2021

O cantor Marrone, da dupla Bruno & Marrone, deixou o The Masked Singer Brasil no episódio de terça-feira (31) e revelou ser o famoso por trás da fantasia de Boi-Bumbá. Ele falou sobre a experiência de participar do programa comandado por Ivete Sangalo.

“Foi uma experiência totalmente diferente de tudo que eu já fiz nessa vida. Eu já fiz algumas coisas com o Bruno, né? Agora, individual eu nunca tinha feito nada. Para mim é uma experiência única, as músicas que eu cantei eu sempre amei, mas eu nunca ia imaginar que eu ia ser convidado para fazer um programa assim”, disse.

“Eu senti muito feliz de poder participar. Foi e sempre será uma honra muito grande ter participado do ‘The Masked Singer Brasil’. Eu estou muito feliz. Se tiver outro programa assim será um prazer estar de novo”, acrescentou o cantor.

Bruno arriscou, ainda, um palpite sobre quais famosos podem estar na competição. “Eu tenho alguns palpites do Girassol e da Gata Espelhada. Mas é muito difícil. Eu acho que o Lázaro Ramos pode estar lá mascarado”, disse o parceiro de Bruno.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade