Totalmente Demais

Maristela deve tomar atitude para não perder Florisval

Namorado da loira tem ralação mal resolvida com a ex

Publicado em 05/05/2020

O visual da loiraça Maristela (Aline Fanju) não passou desapercebido por Florisval (Aílton Graça), na reprise de Totalmente Demais. Não tardou para o malandro de Curicica jogar sua lábia para cima da depiladora, que andava doida para viver uma história de amor.

Ela só não sabia que, no pacote do ‘negão de tirar o chapéu’, como bem cantou Alcione, viria a relação mal resolvida dele com a ex-mulher, Rosângela (Malu Galli).

Afinal de contas, o motorista de Carolina (Juliana Paes) nunca conseguiu se separar em definitivo da mãe de seus filhos. E isso já rendeu barracos homéricos entre Rosângela e Maristela.

Maristela (Aline Fanju), de Totalmente Demais
Maristela Aline Fanju de Totalmente Demais DivulgaçãoGlobo

Mas, hoje, do sofá de casa, onde assiste à exibição especial da novela das sete e de outra personagem sua, a professora Josefina, de ‘Malhação: Viva a Diferença’, a atriz enxerga o relacionamento desigual que Maristela encarou.

“Ela está visivelmente vivendo uma relação não-horizontal! Florisval mente, não a assume e a trata como mulher troféu, papel esse que ela aceita, porque é vítima do nosso machismo estrutural mesmo”, ponderou.

Nos próximos capítulos, inclusive, Florisval volta a ter uma relação mais próxima com Rosângela, que cedeu às investidas do ex. E Maristela terá que tomar uma atitude a respeito. Será que vai conseguir?

Totalmente Demais é criada e escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção-geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo, Noa Bressane, Luis Felipe Sá, Thiago Teitelroit.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade