Marisa Orth será uma vovó de primeira viagem em Pais de Primeira: “A Rosa faz coisas loucas”

Publicado em 09/11/2018

Em Pais de Primeira, nova comédia da Globo, Marisa Orth será Rosa, uma animada vovó de primeira viagem. Mãe de Pedro (George Sauma), a personagem não consegue conter a emoção ao saber que o filho será papai.

Veja também: Scheila Carvalho posa estilosa em Paris e ostenta com acessórios caros

Ansiosa pela chegada da neta, Rosa não vai medir esforços para estar ao lado do filho e da nora Taís. A mais nova mamãe do pedaço é vivida pela atriz Renata Gaspar.

“A Rosa faz coisas loucas e absurdas com o objetivo de participar do dia a dia da neta. Mas quando ela é pega, fica com muita vergonha, constrangida mesmo”, comenta Marisa sobre sua personagem.

“Ela não se orgulha das coisas que faz, mas é capaz de qualquer coisa para ficar perto de Lia”, continua a atriz.

Pais de Primeira é escrita por Antonio Prata, Chico Mattoso, Thiago Dottori, Bruna Paixão e Tati Bernardi. A redação final é assinada por Antonio Prata. Já a direção artística fica por conta de Luiz Henrique Rios. A previsão de estreia é para novembro de 2018.

Pais de Primeira: nova comédia da Globo passeia pelo universo da maternidade

Pais de Primeira é mais um produto que será lançado pela Globo. Com previsão de estreia para novembro, a série mostra a vida de Taís (Renata Gaspar) e Pedro (George Sauma) que, após seis anos juntos, são pegos de surpresa com o resultado positivo do exame de gravidez.

Antes da “pré-maternidade”, Taís é prática, independente, bem resolvida e bem-sucedida. No entanto, quando Lia nasce, a administradora precisa deixar todas as certezas de lado para dar espaço à intuição. Não será fácil para ela, que sempre teve tanto controle sobre tudo ao seu redor.

“A Taís é uma mulher segura de si. Trabalha numa incubadora de startup e é bastante dedicada ao trabalho. É uma pessoa pé no chão, principalmente quando comparada ao Pedro (George Sauma), seu marido. Quando Lia chega, ela vai experimentar pela primeira vez o que é perder esse chão”, comentou a atriz Renata Gaspar.

Por outro lado, Pedro é músico, sensível e um pouco avoado. Mas ao cair a ficha da paternidade e ouvir o coraçãozinho de Lia bater no primeiro exame de ultrassom, encanta-se. O rapaz decide que será o melhor pai do mundo. Quer ler todos os livros, saber todas as técnicas e estar 100% preparado para quando a filha nascer. Mera ilusão.

“O Pedro é ansioso e a Taís espera dele mais responsabilidade. Até que vem a Lia e as coisas se embaralham. O Pedro fica obsessivo, neurótico, lendo tudo que pode, em busca de ser um bom pai. E a Taís fica exausta com tudo isso. Ele acaba dando uma enlouquecida nela”, relatou George Sauma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade