Marisa Orth será uma vovó de primeira viagem em Pais de Primeira: “A Rosa faz coisas loucas”

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Pais de Primeira, nova comédia da Globo, Marisa Orth será Rosa, uma animada vovó de primeira viagem. Mãe de Pedro (George Sauma), a personagem não consegue conter a emoção ao saber que o filho será papai.

Veja também: Scheila Carvalho posa estilosa em Paris e ostenta com acessórios caros

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ansiosa pela chegada da neta, Rosa não vai medir esforços para estar ao lado do filho e da nora Taís. A mais nova mamãe do pedaço é vivida pela atriz Renata Gaspar.

“A Rosa faz coisas loucas e absurdas com o objetivo de participar do dia a dia da neta. Mas quando ela é pega, fica com muita vergonha, constrangida mesmo”, comenta Marisa sobre sua personagem.

“Ela não se orgulha das coisas que faz, mas é capaz de qualquer coisa para ficar perto de Lia”, continua a atriz.

Pais de Primeira é escrita por Antonio Prata, Chico Mattoso, Thiago Dottori, Bruna Paixão e Tati Bernardi. A redação final é assinada por Antonio Prata. Já a direção artística fica por conta de Luiz Henrique Rios. A previsão de estreia é para novembro de 2018.

Pais de Primeira: nova comédia da Globo passeia pelo universo da maternidade

Pais de Primeira é mais um produto que será lançado pela Globo. Com previsão de estreia para novembro, a série mostra a vida de Taís (Renata Gaspar) e Pedro (George Sauma) que, após seis anos juntos, são pegos de surpresa com o resultado positivo do exame de gravidez.

Antes da “pré-maternidade”, Taís é prática, independente, bem resolvida e bem-sucedida. No entanto, quando Lia nasce, a administradora precisa deixar todas as certezas de lado para dar espaço à intuição. Não será fácil para ela, que sempre teve tanto controle sobre tudo ao seu redor.

“A Taís é uma mulher segura de si. Trabalha numa incubadora de startup e é bastante dedicada ao trabalho. É uma pessoa pé no chão, principalmente quando comparada ao Pedro (George Sauma), seu marido. Quando Lia chega, ela vai experimentar pela primeira vez o que é perder esse chão”, comentou a atriz Renata Gaspar.

Por outro lado, Pedro é músico, sensível e um pouco avoado. Mas ao cair a ficha da paternidade e ouvir o coraçãozinho de Lia bater no primeiro exame de ultrassom, encanta-se. O rapaz decide que será o melhor pai do mundo. Quer ler todos os livros, saber todas as técnicas e estar 100% preparado para quando a filha nascer. Mera ilusão.

“O Pedro é ansioso e a Taís espera dele mais responsabilidade. Até que vem a Lia e as coisas se embaralham. O Pedro fica obsessivo, neurótico, lendo tudo que pode, em busca de ser um bom pai. E a Taís fica exausta com tudo isso. Ele acaba dando uma enlouquecida nela”, relatou George Sauma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio