Mario Frias detona Marcelo Adnet após paródia: “Frouxo, crápula, Judas”

O secretário da Cultura não poupou o humorista nos xingamentos

Publicado há 3 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (4), Marcelo Adnet compartilhou pelas redes sociais uma paródia da campanha Heróis Brasileiros, material da Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom) que tem Mario Frias, secretário especial da Cultura, como porta-voz.

Irritado, o secretário usou o Instagram para compartilhar um longo texto no qual detona o comediante. “Garoto frouxo e sem futuro. Agindo como se fosse um ser do bem, quando na verdade não passa de uma criatura imunda, cujo o adjetivo que devidamente o qualifica não é outro senão o de crápula”, disparou Mario.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Um Judas que não respeitou nem a própria esposa traindo a pobre coitada em público por pura vaidade e falta de caráter. Um palhaço decadente que se vende por qualquer tostão, trocando uma amizade verdadeira, um amor ou sua história por um saquinho de dinheiro e uma bajulada no seu ego infantil e incapaz de encarar a vida e suas responsabilidades morais”, seguiu o famoso

“Pior do que isso: conta vantagem por se considerar melhor que as outras pessoas. Mas isso tudo é só para esconder a solidão em que ele se encontra. Quem em sã consciência consegue conviver no mundo real com um idiota egoísta e fraco como esse? Onde eu cresci ele não durava um minuto. Bobão!”, concluiu Frias.

No Twitter, Adnet ironizou a manifestação. “Até o Secretário Frias recomendou no instagram dele! Vale conferir o post! A Secom deve replicar em suas redes!”, escreveu o comediante.

Veja:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio