Mulheres BBB20

Marina Ruy Barbosa comenta sobre união das mulheres no BBB20

"Acho maravilhoso ter um time de mulheres tão forte", diz

Publicado em 04/02/2020

A atriz Marina Ruy Barbosa, foi mais uma das famosas que deu sua opinião a respeito do BBB20. Usando sua conta no Twitter, a ruiva falou sobre sua satisfação em ver a maioria das mulheres da casa, unidas.

Ela ressaltou o fato de não conseguir acompanhar o reality de maneira assídua, mas comentou sobre a participação de Bianca Andrade. E mais, a famosa citou o episódio da discussão em que as sisters colocaram Hadson contra a parede. Na ocasião todas cobraram explicações após desmascarar o plano dos homens de desestabilizar o namoro de Mari Gonzalez e as sister comprometidas do programa.

“Não tô acompanhando BBB sempre, pois tô viajando… Mas vejo alguns vídeos aqui na internet. ÓBVIO que estou do lado das mulheres. E torcendo pra que a Boca Rosa perceba logo que tinha que apoiar as meninas“, opinou.

“Acho maravilhoso ter um time de mulheres tão forte e potente nesse ano no BBB!”, acrescentou a artista. Ruy Barbosa ainda destacou que tem “fé na mulherada”, mas: “nos boys confesso que são poucos que tenho fé”, confessa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade