Marina Ruy Barbosa comenta sobre união das mulheres no BBB20

Publicado há 8 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Marina Ruy Barbosa, foi mais uma das famosas que deu sua opinião a respeito do BBB20. Usando sua conta no Twitter, a ruiva falou sobre sua satisfação em ver a maioria das mulheres da casa, unidas.

Ela ressaltou o fato de não conseguir acompanhar o reality de maneira assídua, mas comentou sobre a participação de Bianca Andrade. E mais, a famosa citou o episódio da discussão em que as sisters colocaram Hadson contra a parede. Na ocasião todas cobraram explicações após desmascarar o plano dos homens de desestabilizar o namoro de Mari Gonzalez e as sister comprometidas do programa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não tô acompanhando BBB sempre, pois tô viajando… Mas vejo alguns vídeos aqui na internet. ÓBVIO que estou do lado das mulheres. E torcendo pra que a Boca Rosa perceba logo que tinha que apoiar as meninas“, opinou.

“Acho maravilhoso ter um time de mulheres tão forte e potente nesse ano no BBB!”, acrescentou a artista. Ruy Barbosa ainda destacou que tem “fé na mulherada”, mas: “nos boys confesso que são poucos que tenho fé”, confessa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais