Marina foge de Manuela e continua a fingir perda de memória

Publicado há um ano
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Cúmplices de Um Resgate, Isabela (Larissa Manoela) insiste para Marina (Tânia Bondezan) revelar que ela é ela, mas Marina acha que é perigoso, então continua a fingir que perdeu a memória. Neste momento, Pedro (Elam Lima) aparece e estranha o clima. Isabela finge que foi até lá para chamar Téo (Fhelipe Gomes) para irem juntos para a escola.

Enquanto isso, Safira (Dani Moreno) liga para Rebeca (Juliana Barone) e diz que precisa que ela vá até a empresa resolver umas pendências, afinal, Otávio (Duda Nagle) está se recuperando. Neste meio tempo, Ofélio (João Camargo) conta pra Laura que os capangas apostaram quem conseguiria beijá-la. A mulher fica irritada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Helena (Thays Gorga) informa para Pedro que irá se mudar para a capital, pois não consegue mais lidar com a situação dele com ciúme de Otávio. Safira leva Rebeca até uma sala onde estão as ex-namorados de Otávio e diz que elas estão lá para alertá-la como é o homem.

Sabrina (Julia Simoura) pede pra Isabela, que finge ser Manuela (Larissa Manoela), não roubar seu único amigo, Omar (Luckas Moura). Isabela diz que ela pode ficar tranquila e pensa que a garota prece a versão caipira de Priscila. Omar decide aprontar no vilarejo para irritar todos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de Um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio