RASGOU O VERBO

Marília revela decepção com Fred Nicácio após deixar o BBB 23: “Muito triste que a recíproca não era verdadeira”

Maquiadora nordestina contou ter ficado triste com algumas coisas que assistiu fora do confinamento da TV Globo

Publicado em 27/01/2023

Nesta sexta-feira (27), a ex-participante do Big Brother Brasil 23, Marília, esteve em um bate-papo com Ana Maria Braga no Mais Você e revelou que ficou decepcionada com algumas atitudes de Fred Nicácio, após ela deixar o confinamento da TV Globo. Na entrevista, a maquiadora ressaltou que tudo o que sentiu pelo médico foi verdadeiro, mas lamentou ter visto aqui fora que a recíproca não era mútua.

“Ele é legal, bacana, com causas importantes, que fala de assuntos muito importantes. Veio do nada e construiu uma carreira incrível, admiro muito a história de vida dele. Sou muito leal, honesta e verdadeira. Se ele não foi leal e verdadeiro comigo, isso é problema dele. Desejo tudo de maravilhoso para vida dele, porém fiquei muito triste que a recíproca não era verdadeira”, contou ela.

A maquiadora nordestina também não poupou nas palavras sobre a participação de Gabriel Fop, afirmando que o modelo é arrogante e passa por cima dos próprios princípios para conseguir o que deseja.

“É um menino. Ele é muito prepotente, arrogante, grosso, quer ser o centro das atenções e se dar bem a qualquer custo. Ele não ia se dar bem comigo, porque meus valores são inegociáveis. Ele faz qualquer coisa para conseguir o que quer. Acho ele insuportável”, disparou Marília.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade