Musa imortal

Marília Mendonça faria participação em Rensga Hits, série sertaneja do Globoplay

Alice Wegmann fez revelação em suas redes sociais

Publicado em 10/11/2021

A morte da cantora Marília Mendonça, na última sexta-feira (5), frustrou o desejo da Globo de contar com a musa em uma de seus projetos dramatúrgicos. O canal carioca planejava uma participação da intérprete de Infiel em Rensga Hits, série ambientada no universo musical sertanejo que irá ao ar no Globoplay.

A informação foi divulgada pela atriz Alice Wegmann, uma das protagonistas da atração, ao homenagear Marília em suas redes sociais. Ela publicou um trecho do roteiro em que sua personagem, Raíssa, encontrava-se com a famosa da vida real. “Esse foi o mais perto que cheguei da Marília Mendonça. Uma quase-cena. Infelizmente ela não aconteceu…“, declarou a artista global no Instagram.

Co-produtora de Rensga Hits, a Glaz Entretenimento também publicou um tributo a Mendonça em suas plataformas virtuais, considerando a cantora “uma grande inspiração” para a série. “Obrigado, Marília. Que sua voz continue ecoando nas nossas vidas“, declarou a equipe da companhia.

Rensga Hits está sendo gravada em Goiânia e deve estrear em 2022 no streaming. A atração gira em torno da rivalidade entre duas cantoras de ‘feminejo’, vividas por Wegmann e por Lorena Comparato, sempre às voltas com suas respectivas empresárias, papéis de Deborah Secco e Fabiana Karla.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade