APAIXONADOS

Marieta Severo fala de romance com Reginaldo Faria em Um Lugar ao Sol: “Ótimo presente”

Noca e Aníbal deram o primeiro beijo recentemente

Publicado em 26/02/2022

A reviravolta na vida amorosa de Noca (Marieta Severo) em Um Lugar ao Sol fez a intérprete da personagem se animar com destino da cozinheira. A mineira está apaixonada por Aníbal (Reginaldo Faria) e os dois protagonizaram o primeiro beijo recentemente.

Em entrevista ao GShow, a atriz falou sobre o relacionamento na ficção. “Aníbal consegue driblar as defesas da Noca. Ela tem o coração muito ferido, muito magoado, e é bonito como ele percebe isso e não se abala com os nãos dela. Eu assisto à trama dos personagens com muito prazer“, comentou.

Essa não é a primeira vez que Marieta e Reginaldo se encontram na ficção. Os veteranos estiveram juntos em Ti-Ti-Ti (1985) como Suzana e Ariclenes/Victor Valentim, viveram um casal no filme Com Licença, Eu Vou à Luta (1986) e contracenaram na série As Noivas de Copacabana (1992).

Que delícia de reencontro! Fiquei muito feliz quando soube que o Reginaldo interpretaria o Aníbal. Essas parcerias que a ficção promove ficam cravadas em nós atores; o espaço fica lá, preservado. Então, reencontrar o Reginaldo foi novamente me reconectar com esse lugar. Foi muito fácil, como se nós tivéssemos nos visto ontem, apesar de tantos anos terem se passado”, avaliou Marieta.

A atriz também elogiou o parceiro de cena. “Reginaldo é bem-humorado, além de estar um gato, muito charmoso. Um senhor ‘galãzão’! Noca ganhou um ótimo presente”, disse. De acordo com informações da colunista Patricia Kogut, do O Globo, Noca terá um final feliz ao lado de Aníbal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade