Caso de Polícia

Marido de Deborah abre queixa-crime contra familiares de Deolane: “Acham que estão acima da lei”

O filho e a irmã da advogada utilizaram a foto da ruiva como alvo em uma sessão de tiros

Publicado em 24/09/2022

Bruno Salomão, o marido de Deborah Albuquerque, abriu queixa-crime contra os familiares de Deolane Bezerra por utilizarem a foto da jornalista como alvo em um treinamento de tiro de armas de airsoft. “Acham que estão acima da lei”, disse o médico.

A ex-Power Couple e a advogada se tornaram inimigas em A Fazenda 14, mas a rivalidade ultrapassou o cercado do reality rural e chegou no filho e na irmã da doutora, Kayky e Dayanne Bezerra, que utilizaram fotos da ruiva, de Kerline Cardoso e Tati Zaqui como alvos em uma sessão de tiros.

Em depoimento ao colunista Diego Shueng, do UOL, o companheiro da atriz disse que está assustado com a situação, mas que já tomou as medidas cabíveis contra os familiares da viúva de MC Kevin: “A gente fica assustado quando ver isso. São pessoas que vão ter que sair e vão precisar de segurança, mas a gente já tomou as providências, a gente já deu queixa-crime, a gente já repassou pro advogado, já estamos entrando com processo”.

Para o médico, a situação é um reflexo das ameaças de Deolane contra Deborah em A Fazenda 14: “Ela [Deborah] já disse lá dentro: ‘Você [Deolane] não pode me ameaçar [e a Deolane respondeu] Aqui dentro não, mas lá fora eu posso’. Toda vez que a ela fala essas coisas, ela manda mensagens aqui pra fora e é isso que a gente fica preocupado, é isso que dá colocar gente desse nível dentro de um reality, que faz de tudo, que não tem limites e acham que estão acima da lei”.

Entretanto, Bruno Salomão avisou que tomou as devidas providências e que vai repassar a situação para a direção de A Fazenda 14: “Não vai ficar assim, a gente já tá correndo atrás disso, porque eles tão achando que podem fazer qualquer coisa e que vai ficar por isso mesmo. Já entramos na justiça, já tomamos todas as medidas cabíveis e vamos entregar isso para a direção do programa também”.

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. A cobertura completa de A Fazenda 14 você acompanha aqui e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade