Arrependido

Maricruz humilha Lúcia em público e Otávio dá razão: “Ela tem todo o direito”

Selvagem dá lição em rival na frente de todos

Publicado em 20/08/2021

Finalmente chegará a vez de Maricruz (Ana Brenda Contreras) se vingar de Lúcia (Elizabeth Álbarez), quem a fez muito mal no passado. Nos próximos capítulos de Coração Indomável, a selvagem vai planejar sua vingança junto a um empregado seu. Ela ordenará que ele prepare um jardim de rosas em meio à lama e convida todos para um encontro neste local.

Maricruz chama Otávio (Daniel Arenas), Miguel (René Strickler), Lúcia e até mesmo Dóris Montenegro (Ingrid Martz) para assistir, apesar de ninguém desconfiar o que seja. Quando todos estão lá, ela revela que vai fazer com Lúcia exatamente o que ela fez anos atrás: chafurdar a cara dela na lama para pegar algo valioso. Desta vez, a rival deverá pegar com a boca as promissórias que pagarão o tratamento de saúde do filho de Lúcia e Miguel.

Vingativa e rancorosa, Maricruz conta a todos o que Lúcia fez com ela. Desde a mentira sobre a pulseira que ela jogou na lama e a fez pegar com a boca, até sua prisão injusta. “Isso e nem nada vai fazer você pagar todo o mal que você me causou”, declara Maricruz à Lúcia.

Dóris fica indignada com a cena de humilhação que assiste e pergunta se Otávio quer que ela tome alguma atitude. “Eu faço qualquer coisa para acabar com essa mulher, o que você quer que eu faça?”, questiona ela. Só que Otávio nega e diz que a ex-mulher tem razão. “Não quero que faça nada. Maricruz tem todo o direito de fazer o que está fazendo. E até mais do que isso…”, assume o piloto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Coração Indomável.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade