Mariana Ximenes relembra encontro com Claudia Raia em Haja Coração: “bateu aquele frio na barriga”

A trama de Daniel Ortiz promove a união das duas intérpretes da personagem

Publicado há um mês
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os próximos capítulos de Haja Coração reservam uma grande surpresa para o público: o encontro das “Tancinhas”. Isso porque Claudia Raia, que viveu a Tancinha de Sassaricando, aparecerá em uma participação no remake assinado por Daniel Ortiz, no qual Tancinha é defendida por Mariana Ximenes.

O encontro de Mariana Ximenes e Claudia Raia em cena de Haja Coração é memorável por vários motivos. Além de ser um encontro entre Tancinhas de duas gerações, a sequência também celebra a amizade entre as duas atrizes, que são próximas desde A Favorita (2008), na qual viveram Donatela e Lara, a mãe adotiva e a filha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por isso, Mariana e Claudia se emocionaram neste reencontro. “Temos uma relação de outras vidas. Uma afinidade e cumplicidade enormes desde a primeira vez que nos vimos”, reforça Mariana. “Foi uma experiência incrível gravar com ela interpretando a Tancinha de Haja Coração. Lembro que me emocionei demais e bateu aquele frio na barriga também”, recorda Mariana.

O encontro de Tancinha com Claudia Raia em Haja Coração deve ser exibido nesta sexta-feira (18) na trama das sete da Globo. Na novela, Tancinha é muito fã de Claudia Raia. E, para agradá-la, Beto (João Baldasserini) a leva para assistir um musical com a atriz. Ao fim do espetáculo, o publicitário leva a jovem para conhecer a atriz nos bastidores.

Haja Coração é escrita por Daniel Ortiz, com a colaboração de Flávia Bessone, Isabel Muniz, Patricia Moretzsohn e Nilton Braga, direção artística de Fred Mayrink e direção de Bia Coelho, Luciano Sabino, Alexandre Klemperer, Teresa Lampreia e Allan Fiterman.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio