Tancinhas

Mariana Ximenes relembra encontro com Claudia Raia em Haja Coração: “bateu aquele frio na barriga”

A trama de Daniel Ortiz promove a união das duas intérpretes da personagem

Publicado em 16/12/2020

Os próximos capítulos de Haja Coração reservam uma grande surpresa para o público: o encontro das “Tancinhas”. Isso porque Claudia Raia, que viveu a Tancinha de Sassaricando, aparecerá em uma participação no remake assinado por Daniel Ortiz, no qual Tancinha é defendida por Mariana Ximenes.

O encontro de Mariana Ximenes e Claudia Raia em cena de Haja Coração é memorável por vários motivos. Além de ser um encontro entre Tancinhas de duas gerações, a sequência também celebra a amizade entre as duas atrizes, que são próximas desde A Favorita (2008), na qual viveram Donatela e Lara, a mãe adotiva e a filha.

Por isso, Mariana e Claudia se emocionaram neste reencontro. “Temos uma relação de outras vidas. Uma afinidade e cumplicidade enormes desde a primeira vez que nos vimos”, reforça Mariana. “Foi uma experiência incrível gravar com ela interpretando a Tancinha de Haja Coração. Lembro que me emocionei demais e bateu aquele frio na barriga também”, recorda Mariana.

O encontro de Tancinha com Claudia Raia em Haja Coração deve ser exibido nesta sexta-feira (18) na trama das sete da Globo. Na novela, Tancinha é muito fã de Claudia Raia. E, para agradá-la, Beto (João Baldasserini) a leva para assistir um musical com a atriz. Ao fim do espetáculo, o publicitário leva a jovem para conhecer a atriz nos bastidores.

Haja Coração é escrita por Daniel Ortiz, com a colaboração de Flávia Bessone, Isabel Muniz, Patricia Moretzsohn e Nilton Braga, direção artística de Fred Mayrink e direção de Bia Coelho, Luciano Sabino, Alexandre Klemperer, Teresa Lampreia e Allan Fiterman.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade