TV desligada

Maria Marruá de Pantanal, Cássia Kis revela que não assiste o remake: “Estou sendo cobrada”

A famosa disse ter notado reação de jovens na rua

Publicado em 22/04/2022

Responsável por ter vivido Maria Marruá em Pantanal, novela de 1990 escrita por Benedito Ruy Barbosa para a extinta Rede Manchete, Cássia Kis revelou que não está acompanhando a nova versão do folhetim, criada por Bruno Luperi para a TV Globo.

“Ainda não vi Pantanal e estou sendo cobrada por isso, por gente de dentro da produção. Às vezes converso com a Juliana Paes [que assumiu a personagem]. Tenho visto reação de jovens na rua, olham pra mim, veem uma mulher de cabelo branco, e ouço dizerem ‘Pantanal’”, contou a estrela ao Notícias da TV.

A artista declarou que não se considerava um símbolo sexual na época do enredo. “Nunca fui uma gata, nunca alimentei essa praia, faça-me um favor. Apesar de mostrar peito, perna, mergulhando naquele rio. Lá em Pantanal, eu me lembro das cenas, eu em cima de uma chalana, descendo aquele rio negro”, recordou a veterana.

Cássia está atualmente no elenco de Desalma, série do Globoplay na qual vive a bruxa Haia. A segunda temporada da produção estreia no streaming no próximo dia 28. “Ela é uma mulher cujo mundo místico é interno, é dela, ela sabe das coisas. É um mundo onde ela vê, o sobrenatural que é visto”, avaliou a artista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade