"Continua linda"

Maria Madalena chega a Jerusalém

Durante o trajeto, viúva vai cair do cavalo e ficará irritada com Petronius

Publicado em 21/05/2020

Nos próximos capítulos de Jesus, na Record TV, Maria Madalena (Day Mesquita) vai chegar a Jerusalém, sua cidade de origem, com sua comitiva. A mulher linda e rica estará acompanhada da serva Kesiah (Polliana Aleixo), do treinador de gladiadores Shabaka (Luka Ribeiro) e da guerreira Susana (Bárbara Reis).

Continua linda”, vai avaliar a jovem ao avistar a cidade. Em seguida, ela pedirá ao treinador para cavalgar, mas vai ser alertada pela guerreira sobre o perigo.

Proibida por Shabaka, Madalena avisará que pode sim. “De agora em diante eu farei tudo que tiver vontade”, vai afirmar a viúva, que seguirá a viagem no cavalo.

Na sequência, ela vai cair do animal ao passar por Petronius (Fernando Pavão), ficando irritada com o oficial romano. Logo depois, Maria Madalena será recebida por Cláudia (Larissa Maciel) no Palácio e vai deixar a esposa de Pilatos (Nicola Siri) espantada com a presença de uma gladiadora.

Mais tarde, a viúva adentrará o salão real, deixando Petronius surpreso com sua chegada. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade