Maria Madalena chega a Jerusalém

Durante o trajeto, viúva vai cair do cavalo e ficará irritada com Petronius

Publicado há 10 dias
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Jesus, na Record TV, Maria Madalena (Day Mesquita) vai chegar a Jerusalém, sua cidade de origem, com sua comitiva. A mulher linda e rica estará acompanhada da serva Kesiah (Polliana Aleixo), do treinador de gladiadores Shabaka (Luka Ribeiro) e da guerreira Susana (Bárbara Reis).

Continua linda”, vai avaliar a jovem ao avistar a cidade. Em seguida, ela pedirá ao treinador para cavalgar, mas vai ser alertada pela guerreira sobre o perigo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Proibida por Shabaka, Madalena avisará que pode sim. “De agora em diante eu farei tudo que tiver vontade”, vai afirmar a viúva, que seguirá a viagem no cavalo.

Na sequência, ela vai cair do animal ao passar por Petronius (Fernando Pavão), ficando irritada com o oficial romano. Logo depois, Maria Madalena será recebida por Cláudia (Larissa Maciel) no Palácio e vai deixar a esposa de Pilatos (Nicola Siri) espantada com a presença de uma gladiadora.

Mais tarde, a viúva adentrará o salão real, deixando Petronius surpreso com sua chegada. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais