Escrito nas estrelas

Maria do Bairro: Protagonista descobre que Luiz Fernando é filho de seu protetor

Irmão de Vladimir decepciona a moça ao tratá-la mal

Publicado em 17/11/2022

A morte de Cacilda (Aurora Molina) marcará um divisor de águas na vida de Maria (Thalía). Nos próximos capítulos de Maria do Bairro, a ex-catadora de lixo descobrirá que está vivendo na mesma casa que Luiz Fernando de la Vega (Fernando Colunga), o homem por quem há meses nutre uma paixão platônica.

Tudo começa quando Maria, louca para retribuir a generosidade de Fernando (Ricardo Blume) ao acolhê-la em sua casa, resolve dar banho nos cães de guarda mansão a fim de ajudar de alguma forma. Ela então convence Lupe (Meche Barba) a mandar trazer os bichinhos para que ele possa higienizá-los no jardim.

Bem no meio do ‘procedimento de limpeza’, Luiz Fernando chega completamente bêbado e enfezado, acompanhado por Vladimir (Héctor Soberón). Assim que bota os olhos no rapaz, Maria se dá conta de que o primogênito de Fernando é o rapaz com quem tem sonhado desde que o conheceu na igreja.

A empolgação da ex-catadora é tanta que ela acaba molhando Luiz Fernando com a mangueira que estava usando para banhar os cachorros. Antipático e arrogante como de costume, o filho de Vitória (Irán Eory) fica furioso com o descuido da menina e a trata muito mal, atitude que deixa realmente arrasada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade