Êta Mundo Bom!

Maria desvenda plano de Sandra e deixa Celso apavorado

A empregada deixa claro que desconfia que o pintor esteja mentindo

Publicado em 13/06/2020

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Maria (Bianca Bin) voltará a conversar com Celso (Rainer Cadete) sobre Ernesto (Eriberto Leão), que finge ser Candinho (Sergio Guizé). “Se tudo é uma farsa, foi armado por Sandra (Flávia Alessandra). Mas que vantagem levaria?”, questionará a empregada.

“Sua irmã e Candinho se apaixonaram e vão casar. Isso veja o círculo. O dinheiro da sua tia vai direto para Sandra. Não tenho como provar, mas tenho certeza que esse não é o filho verdadeiro de Anastácia (Eliane Giardini). Não sei como, mas vou provar”, seguirá a morena, espantando Celso.

“Por que insiste nessa ideia?”, indagará o cafajeste. “Porque sua tia foi a única que me estendeu a mão quando fui expulsa da minha casa. Me deu trabalho, teto, cuidados médicos e amizade para levar adiante a minha gravidez com dignidade”, explicará a jovem.

“Quer retribuir insistindo que o filho dela é falso?”, rebaterá Celso. “É um farsante, não tenho dúvida e ainda vou provar. Sandra está envolvida nisso e a minha esperança é que você também não esteja”, concluirá Maria.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade