Maria da Paz dá surra em Josiane depois de descobrir armação

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria da Paz (Juliana Paes) descobre que Josiane (Agatha Moreira) pediu comissão para a decoradora Stephanie (Daniela Galli), em A Dona do Pedaço. A vilã ajudou a profissional a arrancar dinheiro de sua mãe para que tivesse a quantia necessária para renovar seu guarda-roupa. Além disso, mentiu dizendo que havia ganhando permuta. Irritada por ter sido enganada, a protagonista bate na própria filha, mas se sente culpada.

Tudo começa com Márcio (Anderson Di Rizzi), que descobriu
tudo, chamando Maria da Paz para conversar na fábrica. Ao saber o que a filha
fez, ela fica muito surpresa e telefona para que a patricinha vá para casa e ambas
possam conversar a sós. Josiane, que está no estúdio de fotos, não gosta da
ideia, mas obedece, a mãe, que é enfática.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao chegar no apartamento, Maria da Paz já lhe dá um tapa na cara. “Demorou, mas chegou. Eu tou explodindo, Josiane. Explodindo. Eu te chamo como eu quero. Mãezinha, para de me chamar de mãezinha. Toma, Josiane. Toma”, afirma. Neste instante, Josiane fica assustada e não sabe o que está acontecendo.

Josiane apanha mais

“Cê pegou meu dinheiro. Pelas minhas costas. O da decoradora. Pediu comissão pra ela. Comissão da própria mãe? Tinha que dizer pra ela que em vez de ter comissão, ela devia me dar um desconto. Aí sim. Mas não, cê foi falar com ela escondida, pediu comissão. Pegou meu dinheiro sem eu saber. Isso é o mesmo que roubo, Josiane”, explica Maria da Paz.

Josiane tenta minimiza a questão e diz que não é roubo, que precisava renovar seu guarda-roupa para se tornar uma digital influencer, de fato. Mas Maria da Paz não lhe dá ouvidos e bate mais na filha. “Isso justifica, Josiane, justifica? Não, não justifica. Quer saber, Josiane, quer saber? O erro é meu. Eu te mimei demais. Te faltou uma boa sova. Mas ainda é tempo de corrigir o erro. Toma”.

Na sequência, Régis (Reynaldo Gianecchini) chega e pergunta o que está acontecendo. Evelina (Nívea Maria) também se aproxima e responde. “O que devia acontecer há muito tempo. Essa menina é mimada, foi criada muito mal. Agora a Maria da Paz resolveu dar um jeito nela. Demorou até demais”. Maria da Paz, então, se mostra culpada por agir dessa forma: “Mãe, não fala assim. Tou com o coração cortado por ter que bater na minha filha”.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 66, no sábado (3).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio