Multishow

Maria Clara Gueiros revela na TV dia que Fábio Porchat quase a matou

A famosa contou a situação no Que História É Essa, Porchat?

Publicado em 13/10/2019

Na próxima terça-feira (15), às 22h30, irá ao ar no GNT a edição do Que História É Essa, Porchat? que contou com a participação da comediante Maria Clara Gueiros, a atriz Deborah Secco e o cantor Mumuzinho.

A humorista resolveu relembrar o dia que quase perdeu a vida por causa de Fábio Porchat. “Todo dia ao meio dia eu tomo meus suplementos. São cinco comprimidos que já estou super acostumada em tomar”, iniciou a famosa.

“As pessoas costumam ficar impressionadas, mas eu sempre fiz isso com o pé nas costas. Acontece que estava eu, ao lado do Porchat, e na hora que estava tomando os comprimidos, ele contou uma piada super boba, mas que teve muita graça na ocasião e eu ri”, recordou.

“O comprimido desceu pelo lado errado, pelo caminho do pulmão”, destacou a estrela, que disse que todos seguiam rindo da situação, até que o apresentador achou que algo sério estava acontecendo e alerdou aos outros colegas.

“Eu lembro do barulhinho do engasgo que ela fez na hora. Isso foi muito divertido”, apontou Fábio, informou o jornal Extra. Vale lembrar que Gueiros teve que deixar o elenco do Zorra, já que irá atuar em Nos Tempos do Imperador, trama das 18h que substituirá Éramos Seis.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade