Bastidores

Maria Beltrão faz Guito ‘entregar’ segredo de José Loreto nos bastidores de Pantanal

Intérprete de Tibério esteve no É de Casa junto com Dira Paes e Bella Campos

Publicado em 09/07/2022

O clima de alto astral marcou a estreia de Maria Beltrão, Thiago Oliveira, Talitha Morete e Rita Batista como apresentadores do É de Casa. Na edição deste sábado (9) do matutino, eles receberam os atores Bella Campos, Dira Paes e Guito, do elenco da novela Pantanal, para um bate-papo descontraído.

Animada com o novo desafio, Maria não escondeu dos atores que é fã da novela de Benedito Ruy Barbosa e elogiou o clima animado dos bastidores.

A gente vê pelas redes sociais o elenco de Pantanal na maior animação. Eu queria fazer parte do grupo de ‘zap’ do Pantanal. Queria ser uma mosquinha. Quem apronta mais? Entrega aí os seus colegas“, suplicou ela a Guito – que, por sua vez, não segurou a língua.

É o Zé [José Loreto]. Na verdade, cada hora é um que apronta. A energia tá muito boa, o elenco tá maravilhoso. Todo mundo faz parte do grupo. Começou com eu, o Marcos Palmeira e o Zé… A gente foi colocando todo mundo. Hoje é uma grande família“, festejou o intérprete de Tibério.

Já se acostumou com as câmeras?“, questionou a ex-Globo News ao ator estreante. “Acho que não acostuma nunca. Mas a gente vai levando. Na novela eu tô ficando mais à vontade, porque o elenco todo me deixa mais à vontade. Nos programas de auditório eu tô ficando mais nervoso“, admitiu Guito.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade