Tá explicado!

Maria Beltrão fala sobre atrito com Octávio Guedes ao vivo, na Globo News

Jornalista explica que 'bronca' foi ápice de besteirol

Publicado em 26/06/2020

A apresentadora Maria Beltrão se explicou sobre o vídeo em que aparece dando uma bronca em seu colega Octávio Guedes, no Estúdio I, da GloboNews. As imagens circularam pela internet e as pessoas passaram a acreditar que era algo sério.

Mas, segundo a jornalista, tudo não passou de uma brincadeira. Ela falou com uma seguidora no Twitter, que considerou a atitude dela não profissional e, ainda, a comparou com outra apresentadora da GloboNews.

“Não foi nada profissional a atitude da Maria Beltrão ontem com o Octávio Guedes. Assisto o Em Ponto é a Júlia Duailibi o respeita quando este consulta o celular. Só parte para a falta de educação quem quer sempre lembrar que aqui quem manda sou eu. Respeito é tudo”, disse a seguidora.

Maria Beltrão dá bronca em Octávio Guedes, no Estúdio I
Maria Beltrão dá bronca em Octávio Guedes no Estúdio I Reprodução

“Foi tudo uma brincadeira, que começou logo no início do programa, quando eu dei uma de professora e pedi para o Octávio Guede e Daniel Sousa se comportarem. O momento da ‘bronca’ foi o ápice do besteirol. Só que editaram, não mostram a gente rindo depois. Pergunte a quem assistiu”, sugeriu Beltrão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade