Maria Beltrão brinca com colega após bronca: “Eu estou preocupada”

A apresentadora disse que tudo não passou de uma brincadeira

Publicado há 4 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última terça-feira (23), uma situação inusitada na GloboNews viralizou nas redes sociais. A apresentadora Maria Beltrão se irritou ao vivo, durante o Estúdio I. A jornalista chamou a atenção do colega e comentarista Octávio Guedes, que mexia no celular enquanto ela falava.

Você vai me dar atenção ou vai continuar olhando para baixo, como se eu não estivesse falando com você?”, indagou Maria, deixando Octávio sem graça. “Vou. Eu posso repetir o que você falou”, disse ele logo depois, antes de levar um sermão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas logo depois, parece que os dois fizeram as ‘pazes’ e levaram a situação na brincadeira. Logo no começo do programa na última quarta-feira (25), Maria mandou um beijinho para Octávio e minimizou a situação falando sobre as pessoas terem acreditado na ‘brincadeira’ deles.

“Eu estou preocupada porque no começo do programa de ontem eu disse para você se comportar, aí quando eu briguei acreditaram. Então acho que hoje eu vou falar: ‘Não se comporta não’”, brincou ela, sobre a repercussão que o momento ganhou na imprensa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais