Amor Sem Igual

Maria Antônia humilha Poderosa e faz ameaças

A filha de Oxente está começando a mostrar quem é de verdade

Publicado em 16/12/2019

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, Miguel (Rafael Sardão) chega em casa com Poderosa (Day Mesquita), acreditando estar tudo bem com sua família, já que ele teve uma conversa séria com Maria Antônia (Michelle Batista), mas nada será tão fácil quanto ele imagina.

O rapaz chega com Furação (Dani Moreno) e Angélica (Day Mesquita) em seu sítio, mas Maria Antônia fica revoltada ao vê-lo carregando a moça nos braços. Todos logo percebem o ciúme da moça e entram para que possam almoçar, mas por pura maldade, a moça enche a comida de Poderosa com sal.

Ao perceber que a moça está incomodada com sua presença, Poderosa fica um tanto sem graça, mas Maria Antônia continua provocando. Posteriormente ao almoço, Furacão se despede e a jovem continua revoltada ao ver o amado carregando uma prostituta nos braços.

Poderosa pergunta sobre seu lenço, Miguel tenta encontrá-lo, mas ao ver que não está achando, decide questionar Maria Antônia e ela diz que o pano rasgou. Pouco tempo depois, ele sai para trabalhar e a jovem decide mostra a verdadeira face para a hospede, dizendo que ela não é bem vinda e fazendo uma ameaça.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade