Quebra Power

Mari, Matheus, Bruno e Deborah brigam no Power Couple: “Você me chamou de vaca!”

Médico sugere que influencer fala errado e esposa o defende

Publicado em 13/06/2021

Após Matheus insinuar que Bruno trapaceou na prova do Power Couple e que ele desfaz dele e da esposa por não serem “de classe” como eles, os dois casais brigaram mais ainda. Bruno sugeriu que não entende Matheus pois ele não fala o português corretamente.

Após Mari e Matheus ouvirem, eles perderam a paciência e Bruno tentou se explicar: “Eu não falei do seu palavreado, tô falando do seu jeito aqui” e Deborah tenta defender o marido: “Eu também falo tudo errado e ele é casado comigo”, mas o casal não gostou de ouvir isso.

“Ele falou que você não sabe nem falar. Quem é ele pra falar isso de você? É só porque você tem faculdade?” diz Mari ao marido que devolve ao casal Fênix: “Você é doutor e tá aqui. Eu sou favelado e também tô aqui. Estamos no mesmo lugar. Ambos temos o mesmo mérito”.

De repente, Deborah lembra que Mari a ofendeu uma vez: “Você me chamou de vaca. Isso é bonito?” então a colega questiona: “Quando eu te chamei de vaca? Cínica! Eu te chamei de falsa que é isso que você é!”. Matheus então desafia o casal: “Bota eu e você numa DR, que aí a gente vê” e Deborah fala para todos: “Vocês tão querendo ir pra DR? Vocês tão vendo, né?!”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade