Impactada

Mari assiste vídeo de homens do BBB20 e fica chocada: “Não acredito”

Sister ficou decepcionada com falas de Guilherme contra ela

Publicado em 22/04/2020

Décima sexta eliminada do BBB20, Mari Gonzalez comentou durante a Rede BBB na madrugada desta quarta-feira (22), sobre a confusão com os homens do reality logo nas primeiras semanas do programa.

Durante o bate-papo, a influenciadora assistiu a um vídeo onde Hadson, Guilherme, Petrix e Lucas aparecem comentando sobre suas impressões a seu respeito e falam sobre um plano de sedução.

Após ver as imagens, Mari ficou, principalmente, surpresa com a postura de um dos seus amigos no jogo: “Não acredito que o Guilherme falou isso”. Em seguida a baiana contou como se sentiu ao descobrir sobre o plano.

“Foi um choque. Na hora que elas falaram… Muita informação na minha cabeça. Não lembro, acho que só comecei a chorar. Aí as meninas já queriam ir lá falar, outras não queriam. Eu no meio dessa loucura”, desabafou.

Mari ainda confessou que o fato de ter sido o ponto inicial dos conflitos da casa mexeu com seu posicionamento no jogo. “Acho que isso me deu uma baqueada no jogo, porque eu fiquei meio insegura dalí em diante”, afirmou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade