Mari assiste vídeo de homens do BBB20 e fica chocada: “Não acredito”

Sister ficou decepcionada com falas de Guilherme contra ela

Publicado há 9 meses
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Décima sexta eliminada do BBB20, Mari Gonzalez comentou durante a Rede BBB na madrugada desta quarta-feira (22), sobre a confusão com os homens do reality logo nas primeiras semanas do programa.

Durante o bate-papo, a influenciadora assistiu a um vídeo onde Hadson, Guilherme, Petrix e Lucas aparecem comentando sobre suas impressões a seu respeito e falam sobre um plano de sedução.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após ver as imagens, Mari ficou, principalmente, surpresa com a postura de um dos seus amigos no jogo: “Não acredito que o Guilherme falou isso”. Em seguida a baiana contou como se sentiu ao descobrir sobre o plano.

“Foi um choque. Na hora que elas falaram… Muita informação na minha cabeça. Não lembro, acho que só comecei a chorar. Aí as meninas já queriam ir lá falar, outras não queriam. Eu no meio dessa loucura”, desabafou.

Mari ainda confessou que o fato de ter sido o ponto inicial dos conflitos da casa mexeu com seu posicionamento no jogo. “Acho que isso me deu uma baqueada no jogo, porque eu fiquei meio insegura dalí em diante”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio