De Férias com o Ex

Marcos Mion “sai do mar” em homenagem a Stéfani Bays e Lipe Ribeiro

O apresentador reproduziu a famosa entrada dos participantes do reality da MTV

Publicado em 20/12/2020

De merecidas férias numa ilha paradisíaca desde o fim de A Fazenda 12, que ocorreu na última quinta, dia 17, Marcos Mion é só alegria! Desfrutando de sombra e água fresca, o apresentador resolveu homenagear dois ex-peões que fizeram muito sucesso na temporada deste ano: Stéfani Bays e Lipe Ribeiro, que participaram do De Férias com o Ex Brasil.

Marcos Mion reproduziu a famosa entrada dos participantes do reality de pegação da MTV e saiu do mar sensualizando. “De Férias com a Es…posa; novo reality que estou vivendo agora. Esse [vídeo] vai em homenagem aos meus peõezinhos finalistas Lipe Ribeiro e Stéfani Bays, mestres na arte de sair do mar sensualizando!”, legendou ele na publicação.

Veja:

Recentemente o contratado da Record TV incendiou as redes sociais ao compartilhar com o público as suas primeiras horas de férias. “Sábado de manhã… Sem me preocupar com o pós festa…primeira vez em meses”, escreveu ele na foto em que aparece exibindo um corpo bem definido com um mar azulzinho ao fundo, completado com várias montanhas e um céu bem ensolarado.

Confira:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade