frio na barriga

Marcos Mion revela expectativa da estreia na Globo: “Levar adiante o legado deixado pelo Huck”

O apresentador estreia no próximo sábado (4) na Globo

Publicado em 28/08/2021

No próximo sábado (4), Marcos Mion assume a apresentação do Caldeirão. Na nova fase, o programa das tardes de sábado da Globo manterá alguns quadros, mas se adequará ao novo apresentador, com novas atrações que pretendem ser a “cara” do novo anfitrião.

Em entrevista ao colunista Zean Bravo, do Jornal Extra. Mion contou que considera um grande desafio assumir um programa já tradicional da grade, e que foi comandado por Luciano Huck por 21 anos.

“Quando você ama o que faz, tem experiência e é preparado para aquilo, os desafios viram apenas características do trabalho, viram motivação. Tudo que há de difícil nesta experiência nova me dá muito prazer! Levar adiante o legado deixado pelo Luciano Huck nesse horário é uma das coisas que mais me motivam”, revelou ele.

Animado com o novo trabalho, Marcos Mion avisa que o público pode esperar um pouco de tudo no novo Caldeirão. “Um tanto de loucura e a felicidade que cai bem num sábado à tarde”, explicou o apresentador.

Caldeirão manterá o quadro Tem ou Não Tem, mas agora a disputa será entre celebridades. Juliana Paes e Paulo Vieira serão os primeiros convidados. As novidades são o game musical Sobe o Som, e o Isso a Globo Mostra, uma espécie de nova versão do Vale a Pena Ver Direito, quadro que Mion fazia em seus programas na Record TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade