Marcos Mion parabeniza Tiago Leifert e Boninho pelo BBB20: “Foi inspirador”

O apresentador ainda avisou que começaram as preparações para A Fazenda 12

Publicado há 2 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes mesmo do fim do BBB20, Marcos Mion já demonstrava estar bastante empolgado e ansioso para a nova edição de A Fazenda. O apresentador chegou até a perguntar para seus seguidores nas redes sociais, se alguém gostaria de ver participantes de outros realities no programa da Record TV.

E a reta final do Big Brother Brasil, fez a Record TV se empolgar e começar os preparativos para A Fazenda 12, que provavelmente contará com nomes do BBB20 e também de outros realities bastante comentados na temporada, como é o caso do The Circle da Netflix e Soltos em Floripa da Prime Vídeo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E com o final do BBB20 na última segunda-feira (27), o apresentador Marcos Mion aproveitou a grande repercussão do reality show concorrente para parabenizar os envolvidos e lembrar que A Fazenda está chegando.

“Parabéns meus amigos Tiago Leifert e Boninho, foi uma edição histórica conduzida por vcs com maestria. Foi inspirador! Agora vão pra casa que nós vamos preparar o Brasil pra mudar pra roça! #AFazenda12”, escreveu Marcos em sua conta no twitter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais