VEM AÍ

Marco Nanini será João de Deus em nova série da Globo

Nova produção terá direção de Marina Person

Publicado em 21/10/2022

O ator Marco Nanini, de 74 anos, irá viver o polêmico João de Deus na série Os Últimos Dias de Abadiânia, do Canal Brasil e da Globo. De acordo com a Variety, a produção dirigida por Marina Person será dividida em três partes e terá nomes como Bianca Comparato, Karine Teles e Antonio Saboia no elenco do projeto.

“As três protagonistas da nossa série (todas mulheres), representam as mulheres reais que iniciaram todo o escândalo: Carmen representa a fé nos poderes curativos de João de Deus, Cecília representa as vítimas de estupro e Ariane (filha de Carmen) interpreta a parte de uma garota que só percebe que foi abusada depois que outras mulheres se manifestaram”, afirmou Marina Person.

A série vai retratar a história de duas irmãs que viajaram para Abadiânia, em Goiás, 17 anos antes da prisão do curandeiro, vivenciando os abusos sexuais cometidos pelos criminoso. “A trama se desenrola durante o reencontro das duas irmãs, que acaba em uma reviravolta surpreendente”, destacou a diretora.

Já o diretor do Canal Brasil, André Saddy, acredita que a produção será uma grande inovação ao mercado audiovisual brasileiro. “A coprodução é um modelo trabalhado em todo o mundo, e firmar essa parceria para levar o conteúdo brasileiro além do nosso país, atingindo um público ainda maior, atende aos nossos objetivos”, contou o profissional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade