Tá em todas

Márcio Gomes comanda quadro fixo no Jornal Nacional e faz agradecimento

O jornalista usou o Twitter para falar da repercussão do novo trabalho

Publicado em 11/07/2020

Desde quinta-feira (9), Márcio Gomes comanda no Jornal Nacional um quadro no qual passa informações sobre a pandemia da covid-19. Vale lembrar que o jornalista apresentou no começo do ano o Combate ao Coronavírus, informativo que ia ao ar na parte da manhã.

Ao Notícias da TV, a emissora confirmou que a participação do profissional será diária no principal telejornal da casa. “Apresenta um amplo retrato da covid-19 no Brasil, com base nos dados apurados pelo consórcio de veículos de comunicação formado por G1, O Globo, Extra, O Estado de S. Paulo, Folha de S. Paulo e UOL”, destacou o canal.

A platinada informou também que Márcio segue como apresentador do SP2 até a volta de Carlos Tramontina, que faz parte do grupo de risco por causa da idade e que por isso segue em casa, onde faz algumas participações na produção que é titular.

Pelo Twitter, Gomes fez um agradecimento. “Obrigado pelas mensagens pelo Jornal Nacional de ontem. Trabalho de equipe, dividido com editores, produtores, artistas, pessoal da tecnologia, técnicos do estúdio. Tudo feito num esquema de emergência, como tem sido a vida de todos nós nos últimos meses. Força a todos!”, escreveu.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade